O battle royale “Super Mario Bros. 35″ é um dos jogos mais estranhos que a Nintendo já lançou até hoje. O título estreou recentemente e tem sido muito comentado por seu estilo nada convencional para a turma do encanador mais famoso do planeta. Agora, com a descoberta de que os jogadores podem optar por jogar como Luigi, o game ficou ainda mais em alta.

A novidade animou os fãs da franquia, mas ninguém parece chegar a um consenso sobre como desbloquear o Luigi no “Super Mario Bros. 35”. De acordo com a publicação no Reddit que começou com essa história, é preciso alcançar o Star Rank, nível 100 de progresso no jogo, para poder escolher o Luigi como personagem.

Respostas na publicação endossaram o método do progresso, com alguns usuários comentando, inclusive, que é preciso completar todas as fases do game pelo menos uma vez para desbloquear o Luigi. “Segure L quando você começar uma partida e você pode ser Luigi! L é real no SMB35!”, explicou um usuário do Twitter.

publicidade

No entanto, alguns jogadores afirmaram que basta simplesmente pressionar o botão L do controle do Nintendo Switch durante a formação de partidas para jogar como Luigi em vez de Mario. 

Essa não é a primeira vez que fãs da franquia tentam encontrar o Luigi em game do Mario em que o irmão verde aparentemente não está. Por muitos anos houve um boato que dizia que era possível jogar como Luigi no Super Mario 64. A teoria era sustentada por uma textura formada por blocos em uma fonte no pátio do castelo que supostamente denunciava que “L é Real 2401”.

A conspiração perdurou por muito tempo até que, no início deste ano, hackers descobriram que de fato havia o Luigi no código-fonte do Super Mario 64, confirmando que o irmão medroso do Mario realmente esteve escondido no jogo durante 24 anos.

Super Mario Bros. 35 está disponível para assinantes do Switch Online e só poderá ser jogado até 31 de março de 2021.

 

Via: GameSpot