A não ser que você compre uma edição especial do seu console – seja Xbox, PlayStation ou Nintendo – estará restrito às opções de cores que vêm de fábrica. Muitos gamers, quando querem customizar seus aparelhos, recorrem às famosas “skins”, adesivos ou envelopamento. Mas com o PlayStation 5 pode ser diferente (e já tem empresas se aproveitando disso).

O console de próxima geração da Sony só virá, inicialmente, em uma opção de cor: branco. Porém, sua carcaça de plástico, que eles chamam de “plate”, é removível. E a peça só protege a parte interna do aparelho – removê-la é fácil e não expõe nenhum componente particularmente frágil. A própria Sony mostrou isso em um vídeo:

Então, para ter novas opções de cor, basta trocar a placa externa. Uma empresa chamada PlateStation revelou uma série de placas coloridas para o console que nem foi lançado ainda. Opções não faltam, como prata, vermelho cereja, preto, azul ou até camuflado. Não demora e você poderá trocar o visual do seu PlayStation 5 como quem troca a capa do smartphone.

publicidade

Via: Engadget