O WhatsApp beta para Android, em sua versão 2.20.205.4, adicionou dois pacotes de stickers “fofinhos”: Cutie Pets e Tonton Friends – o segundo, com figuras animadas. Os adesivos também estão disponíveis nas versões WhatsApp para iOS e Business.

O processo para baixar as figurinhas no WhatsApp é bem simples e não requer o uso de programas não oficiais com pacotes de figurinhas de terceiros. Basta acessar a Google Play e atualize o WhatsApp Beta para a sua última versão disponível.

publicidade

A versão de testes do mensageiro está disponível no Programa Beta do Google Play – caso precise, você pode conferir este tutorial para saber como instalar o WhatsApp Beta em seu telefone. Atualmente o método do download através do APKMirror é a forma mais fácil de instalá-lo.

Em qualquer tela de conversa, toque no ícone do “emoticon” e, então, no das “figurinhas”. Na aba onde ficam todos os stickers, toque no ícone de “+” e vá nos pacotes Cutie Pets ou Tonton Friends e toque em “Baixar”. Uma vez que os pacotes já foram instalados em seu celular, você só precisa encontrá-lo na parte de figurinhas para começar a usá-lo.

publicidade

WABetaInfo/Reprodução

Pacotes Cutie Pets e Tonton Friends no WhatsApp beta. Imagem: WABetaInfo/Reprodução

publicidade

Via: WABetaInfo