A quarta temporada do Capítulo 2 de Fortnite entra na sua décima semana, e os jogadores estão aguardando ansiosamente pelos eventos finais da Guerra do Nexus. Tematizada com os personagens dos quadrinhos da Marvel, há uma expectativa que a temporada se encerre com a chegada de Galactus e a defesa dos heróis.

Mas como diria o cantor Flávio José em “A Natureza das Coisas”: “pode acontecer tudo, inclusive nada”. O minerador de dados iFireMonkey revelou que, assim como aconteceu no fim do primeiro Capítulo do jogo, algo totalmente novo (e inesperado) pode ser apresentado.

Citando uma fonte anônima, iFireMonkey postou trechos de uma conversa que teria ocorrido entre Donald Mustard, diretor da Epic Games, e Geoff Keighley, do produtor executivo do Game Awards. Em uma discussão sobre o final da quarta temporada, Mustard se referiu ao acontecimento como “o maior evento que já fizemos e que mudará o futuro do Fortnite”.

publicidade

Epic Games/Divulgação

A quarta temporada de Fortnite contou com um elenco de personagens da Marvel. Imagem: Epic Games/Divulgação

A conversa ainda revela que um grande anúncio relacionado ao jogo será feito no The Game Awards em 10 de dezembro. A partir daqui, entramos num “campo minado” de rumores. Há quem diga que Fortnite será incluído no universo Super Smash Bros, da Nintendo. Em questionamentos anteriores, Mustard disse que não poderia comentar sobre o assunto.

O próprio iFireMonkey relembrou um tuíte feito há um ano pelo CEO da Epic Games, Tim Sweeney, quando perguntado se Fortnite era um jogo ou uma plataforma. “Fortnite é um jogo”, respondeu o executivo. “Mas, por favor, faça essa pergunta novamente em 12 meses”, completou. E 12 meses se passaram.

Há quem junte essa informação com um comentário feito por Mustard em um podcast recente da Marvel, afirmando que a equipe Fortnite planejou esta temporada “há mais de um ano”. O executivo ainda revelou que existem mais planos de integração da Marvel, o que pode indicar outra temporada com personagens da Casa das Ideias.

Será que Galactus destruirá a ilha inteira do jogo? Será que o Thor levara o continente de volta para como era no Capítulo 1? Será que o Mario vai salvar a todos? Ou ainda que algo totalmente diferente de tudo que imaginamos (e especulamos) está por vir? Só nos resta esperar.

Via: SlashGear/Fortnite Intel