EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Aos poucos, e com as devidas medidas de segurança, as coisas estão voltando ao normal. Depois do primeiro ano sem filmes da Marvel desde 2008, as produções do estúdio estão se encaminhando – e o pontapé de (re)início público foi dado pelo “Peter Parker” em pessoa: Tom Holland compartilhou um vídeo em suas redes sociais confirmando que desembarcou em Atlanta para começar a filmar “Homem-Aranha 3“.

Devidamente mascarado (não com sua tradicional máscara de teias, mas a proteção contra a Covid-19), o ator se mostrou animado como de costume. “Ok, então acabamos de pousar em Atlanta e, uh … É hora do Homem-Aranha 3! Vamos!”, afirmou Holland.

publicidade

O ano foi atípico até no reino dos super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel. O filme da Viúva Negra foi adiado os projetos ligados à Disney+, como as séries “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal” foram interrompidos e estão voltando à produção.

publicidade

Em relação ao Homem-Aranha, a pandemia interrompeu o trabalho em locação, mas a pré-produção correu solta (incluindo aí a fábrica de rumores e boatos). O filme parece querer pegar carona no sucesso de “Homem-Aranha no Aranhaverso” e vai misturar muitos personagens do universo do cabeça-de-teia nas telonas.

J. K. Simmons, que fez o editor do Clarim Diário na trilogia dirigida pelo Sam Raimi já aparece no fim de “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019) e volta para a continuação. Jamie Foxx também retornará como Electro, vilão de “Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” (2014). Especula-se que o próprio protagonista, Andrew Garfield, pode aparecer também, bem como Tobey Maguire. Para costurar toda essa loucura, Benedict Cumberbatch irá reprisar seu papel como Doutor Estranho.

O elenco principal também está de volta, incluindo Zendaya como M.J., Marisa Tomei como May Parker, Jacob Batalon como Ned e Tony Revolori como Flash Thompson. Jon Watts, que dirigiu os dois filmes anteriores, retornará como diretor. O terceiro filme do Homem-Aranha está marcado para chegar aos cinemas em dezembro de 2021.

Via: Gamespot