Normalmente, consumidores de smartphones tendem a ficar chateados quando algum item com o qual estão acostumados sai da caixa de um modelo novo (não é mesmo, Apple?). Mas, se o rumor a seguir se confirmar, clientes do Galaxy S21, próximo flagship da Samsung, terão motivos de sobra para comemorar. Segundo fontes do site SamMobile, a fabricante sul-coreana deve largar dos fones de ouvido AKG, trocando-os pelos supostos Galaxy Buds Beyond.

Para quem não vem acompanhando o noticiário, “Galaxy Buds Beyond” é o provável nome do sucessor dos fones TWS (True Wireless) Galaxy Buds Plus. Na última semana, a Samsung registrou o nome como marca no mercado europeu, com descritivos exatamente iguais a outros modelos lançados pela empresa anteriormente.

publicidade

Reprodução

Sucessor dos Galaxy Buds Plus (foto) deve acompanhar o Samsung Galaxy S21, quando este chegar no meio de janeiro de 2021, segundo rumores. Imagem: Samsung/Divulgação

publicidade

Fones sem fio direto da caixa

Os fones AKG são produtos com fio, de alta qualidade, produzidos pela marca homônima. Esta, por sua vez, é uma propriedade da Harman International Industries, que desde 2016 é uma subsidiária da Samsung. Desde aquele ano, os smartphones topo de linha da sul-coreana vêm acompanhados de fones de ouvido da marca. Mas ao que tudo indica, esse pode não ser mais o caso no futuro.

“Isso seria algo sem precedentes porque todos os clientes seriam capazes de obter os earbuds sem fio com o próximo flagship”, diz um trecho do texto do SamMobile. “A Samsung vem oferecendo earbuds sem fios nas linhas Galaxy S e Galaxy Note nos últimos anos. Porém, eles só aparecem como um incentivo a comprar os aparelhos na pré-venda”.

publicidade

Naturalmente, a Samsung, fiel à sua política de não comentar rumores pertinentes à marca, não reagiu às informações. Apesar de ainda não confirmada, a expectativa é que a data de lançamento do Galaxy S21 (ou “S30”, já que o nome também não foi confirmado ainda) seja no meio de janeiro de 2021.

 

publicidade

Fonte: SamMobile