EnglishPortugueseSpanish

Já faz algum tempo que ouvimos falar em um celular supostamente chamado Galaxy M12, e agora o site 91 Mobiles trouxe algumas novidades sobre ele: o smartphone pode ser lançado até o fim do ano com outro nome, sendo agora chamado de Galaxy F12 e contando com uma bateria enorme.

 91 Mobiles/Reprodução

publicidade

Suposto painel traseiro do novo smartphone indica módulo para múltiplas câmeras e um recorte para o flash. Imagem: 91 Mobiles/Reprodução

O celular deve ser lançado inicialmente na Índia. Pouco se sabe sobre especificações técnicas: ele deve contar com tela Infinity-O de 6,7 polegadas e também uma bateria gigante de 7.000 mAh. Apesar disso, o aparelho deve ter hardware modesto, provavelmente sendo mais uma opção intermediária oferecida pela fabricante coreana.

Em relação ao design, algumas imagens vazadas mostram detalhes como a traseira, além de entradas USB-C, conector de fones de ouvido e os alto-falantes. O celular deve ter um acabamento texturizado e um módulo de câmera na parte superior esquerda da sua traseira. Ao que tudo indica, o leitor de digitais será integrado a um botão na lateral do smartphone.

Qual será o nome?

De acordo com o 91 Mobiles, o nome final do celular pode tanto ser Galaxy M12, quanto F12, quanto M05. As imagens divulgadas pelo site mostram o número de série SM-F127G impresso na traseira, assim como SM-M127F, e os relatos indicam também a possibilidade de o nome M05 ser adotado pela Samsung.

91 Mobiles/Reprodução

Números de modelo gravados na estrutura do novo Galaxy indicam que poderia ser chamado de Galaxy M12. Imagem: 91 Mobiles/Reprodução

Essa confusão toda pode ser explicada pelo fato da Samsung adotar nomes específicos em certas partes do planeta – ou seja, o F12, M05 e M12 podem ser o mesmo aparelho, mas diferentes mercados recebem o celular com diferentes nomes.

Fonte: 91 Mobiles