Família Galaxy S21 vai ser apresentada antes do lançamento

Acsa Gomes04/11/2020 22h34, atualizada em 04/11/2020 23h12
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O anúncio dos novos Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra deve acontecer antecipadamente, em 14 de janeiro de 2021. A pré-venda dos smartphones está programada para o mesmo dia, mas o lançamento oficial da linha será no dia 29 do mesmo mês.

As informações foram divulgadas por Jon Prosser, do canal Front Page Tech no YouTube. De acordo com a publicação, os novos dispositivos serão lançados em seis cores: preto, branco, cinza, prata, violeta e rosa.

Os rumores podem significar que a estratégia da Samsung é competir mais de perto com o lançamento da linha iPhone 12. Saiba mais detalhes dos dispositivos em nosso site, www.olhardigital.com.br.

Acsa Gomes
Redator(a)

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.