A Netflix sempre está trazendo novas opções de filmes e séries para o seu catálogo, que são considerados pelos consumidores o seu grande diferencial. Por sua vez, quem faz bastante sucesso por lá também são as animações, ou se preferir, os desenhos animados que podem ser bem divertidos.

Já para provar que animações ou desenhos não são feitos só para crianças, no YouTube, a Netflix publicou uma lista com suas principais animações indicadas para o público adulto. A seguir, veja quais são as 9 melhores animações para adultos disponíveis na Netflix.

Hoops

Nesta animação lançada ainda em 2020, você acompanha a história de um treinador de basquete mal-humorado que está disposto a tudo para tornar o seu time vencedor. Já por “trás” do desenho, quem dão vozes para os personagens são os atores Jake Johnson (New Girl) e Rob Riggle (Se Beber, Não Case!).

publicidade

Rick e Morty

Já uma série mais conhecida e que conta com quatro temporadas fica por conta de Rick e Morty. Nela, o cientista Ricky sequestra o seu neto Morty e acaba se vendo em diversos problemas ao passar por mundos e dimensões alternativas.

BoJack Horseman

Com uma proposta mais curiosa, aqui você vê 20 anos depois como anda a vida de um cavalo humanóide bem ranzinza, que fez muito sucesso nos anos 90.

Sem Maturidade para Isso

Já em uma das animações da Netflix que pode retratar bastante algumas situações do cotidiano, você vê um casal de 30 anos tendo que deixar as festas de lado para cuidar de seus filhos.

Trailer Park Boys: The Animated Series

Esta animação, que é baseada em uma outra série, traz três homens passando por diversas situações inusitadas no Canadá e nem sempre tomam a atitude considerada a mais correta.

The Midnight Gospel

Quem está à procura de uma animação que não se pareça tanto com um seriado pode gostar bastante deste título. Nele, o apresentador de um “espaçocast” viaja por diversos mundos e universos enquanto abordam assuntos como questões existenciais da vida e da morte.

Great Pretender

Com a sua segunda temporada prevista para estrear neste mês, Great Pretender é uma opção interessante de anime. Nele, Makoto Edamura, um grande golpista, se considera um verdadeiro profissional neste meio, mas vê algumas dificuldades ao tentar seu primeiro golpe internacional.

Big Mouth

Apesar de ser considerada uma animação para adultos, este título traz na verdade alguns adolescentes como seus protagonistas, que passam por muitas situações complicadas durante a sua puberdade.

Paradise Police

Nesta animação bem divertida, um homem começa a trabalhar na delegacia de seu pai, que acaba se mostrando bastante desorganizada. Já para provar o seu valor, ele fará de tudo para desvendar o caso de um tráfico de drogas.