Um evento em que você vai conferir de perto, e em profundidade, os cenários que estão se desenhando para o futuro. A pandemia acelerou os processos de transformação digital dos negócios. E acompanhar essa evolução se tornou tarefa obrigatória para profissionais das mais diferentes áreas. Compreender esses cenários pode fazer a diferença entre aproveitar as oportunidades que a crise traz, ou perder pontos no jogo de competição ainda mais acirrada, que se desenha para o futuro.

Junte-se a Luiza Trajano, CEO do Magazine Luiza, Tonny Martins, Gerente-geral da IBM para a América Latina, Luiz Felipe Pondé, filósofo e colunista da Folha de S. Paulo, numa discussão mais que interessante sobre alguns dos temas que podem determinar o futuro.

Inscreva-se para acompanhar o Change Experience 2020 e confira de perto como a tecnologia está moldando os próximos cenários do mundo dos negócios e como essa revolução já está em plena marcha. O Change Experience será realizado dia 18 de novembro, a partir das 9h30. Clique aqui e inscreva-se já!