A Black Friday acontece apenas na próxima sexta-feira (27), mas a Nintendo já começou a vender jogos para o Switch com desconto na loja brasileira para o console. Os descontos serão válidos ao longo de toda a semana, e se encerrarão em 2 de dezembro.

A promoção, no entanto, é válida para poucos jogos da própria Nintendo, que costumam ser os mais populares do console. A lista inclui “Mario Party”, “The Legend of Zelda: Link’s Awakening” e “Xenoblade Chronicles 2”.

publicidade

Além dos títulos da própria Nintendo, a promoção abrangerá outros títulos de outras empresas. Há alguns jogos bastante populares, incluindo “Overwatch”, “Cuphead”, “Diablo 3”. Também vale o destaque ao aclamado jogo independente “Hollow Knight”.

A lista completa de jogos em promoção pode ser conferida neste link. Há um total de 22 jogos com preços reduzidos.

Vale lembrar que a eShop brasileira conta com um catálogo limitado, que não inclui uma série de títulos que são comercializados pela Nintendo fora do Brasil. Um exemplo é “Mario+Rabbids”, que utiliza uma marca da própria companhia, mas que nunca foi lançado na loja brasileira.

Com o lançamento oficial do Switch no Brasil, uma das promessas da Nintendo é de que a eShop completa seja disponibilizada no país, mas até o momento não há uma previsão para que isso aconteça.