EnglishPortugueseSpanish

O Itaú lançou nesta semana um cartão de crédito atrelado à carteira digital iti. Sem anuidade, o cartão – que por enquanto é virtual – pode ser sado para pagamentos de compras por meio de leitura de QR Code. E para motivar os clientes a movimentar a conta, o iti lançou uma promoção voltada para os gamers e sorteará um Xbox.

Até 24 de dezembro, a carteira digital sorteará consoles Xbox Series S, cadeiras gamers e headsets. Os sorteios acontecem por meio de números da sorte cumulativos recebidos a cada transação válida no aplicativo.

publicidade

“Hoje, quando olhamos nossa base de clientes, vemos uma adesão muito forte do público gamer. Conhecemos as suas necessidades e queremos estar cada vez mais próximos, com soluções que facilitem o seu dia a dia”, afirma João Araújo, diretor do iti. Baseado na economia compartilhada, o iti não é vinculado a uma conta no Itaú e pode ser usado para transações de dinheiro por meio de QR code, transferências e boletos – além do novo cartão.

Cada transação de no mínimo R$ 15 vale um número da sorte, e o participante poderá acumular até 200 números da sorte, controlados por meio do CPF cadastrado na conta iti. Serão sorteados 30 videogames Xbox Series S, 15 cadeiras gamer e 15 headsets gamer. Os vencedores serão anunciados nos dias 21 e 28 de dezembro, e 11 de janeiro.

publicidade