Começou hoje a CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital da maior feira geek do mundo.


A CCXP terá uma programação recheada por todo o fim de semana, levando atores, diretores e quadrinistas diretamente para a casa dos fãs. O evento deste ano conta com uma longa lista de atrações: painéis de Mulher-Maravilha 1984, Esquadrão Suicida, Flash, Euphoria e muito mais. Katee Sackhoff, a atriz que interpreta Starbuck na série “Battlestar Galactica”, também é um dos destaques, e falará da sua participação na série de “Star Wars: A Guerra dos Clones”.

publicidade

Quando o assunto é quadrinhos, você pode esperar nomes de peso como ninguém menos do que Neil Gaiman, autor de “Sandman” e Kevin Eastman, o criador das “Tartarugas Ninja”. Você pode esperar também a participação de outros ícones do segmento como Jeff Smith, Matt Fraction, Garth Ennis, Kelly Sue DeConnick, Tom King, Gail Simone.


Além de ser realizada online, a maior parte da programação da CCXP Worlds é gratuita e é possível acessar a plataforma de qualquer lugar do mundo. Para quem quiser ter uma experiência mais completa, é possível adquirir o pacote pago que dará acesso a workshops e masterclasses exclusivas.

publicidade


Mais detalhes sobre a CCXP Worlds você encontra aqui, no Olhar Digital.