Novo aplicativo do Disney+ causa revolta em brasileiros

Por Acsa Gomes, editado por Flávio Pinto 11/12/2020 21h33, atualizada em 21/12/2020 15h15
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Disney+ ainda não completou um mês no Brasil e já temos o anúncio de que um novo streaming da empresa chegará em breve. Foi divulgado ontem que a companhia vai lançar o Star+, com filmes e séries focados no público adulto e com conteúdo esportivo.


Um detalhe, porém, gerou muito debate nas redes sociais. Enquanto na Europa e em países como o Japão, por exemplo, o serviço será integrado diretamente ao Disney+; Já na América Latina, a opção foi por lançar o Star+, que será totalmente independente.

A decisão não agradou muito aos internautas brasileiros. A indignação foi motivada pelo fato de que brasileiros e residentes de outros países do continente terão que pagar por dois serviços, enquanto outras localidades precisariam manter apenas um único plano.


Ainda não foi divulgado os valores do novo streaming. O que sabemos é que Star+ chega em “em muitos mercados” em 23 de fevereiro de 2021 e na América Latina, um pouco mais tarde, em junho de 2021.

Acsa Gomes
Redator(a)

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.

Redator(a)

Flávio Pinto é redator(a) no Olhar Digital