Sony nega reembolsos de “Cyberpunk 2077”

Por Acsa Gomes, editado por Elias Silva 16/12/2020 22h00
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Cyberpunk 2077 teve um lançamento complicado no PS4 e Xbox One e a produtora CD Projekt Red pediu aos jogadores insatisfeitos para que solicitem reembolso. Mas no caso de quem comprou o jogo para PlayStation, a tarefa não é tão simples.


Usuários que tentaram reaver o valor pago no game informam que o suporte da Sony se recusou a devolver o dinheiro, alegando que o game já havia sido baixado ou transmitido. A negativa de reembolso vai contra instrução da própria CD Projekt Red postada em uma publicação no Twitter.

Durante uma tentativa de reembolso na loja da Sony, um usuário do Twitter foi informado que não haveria possibilidade de devolução. A atendente pede para que o consumidor espere pelos updates prometidos pela desenvolvedora, pois eles servirão para corrigir a maioria dos problemas do game. A Sony ainda não se pronunciou sobre o acontecimento.


Ao que parece, essa é a única plataforma em que os jogadores estão com problemas para devolver o produto. No caso das versões de Xbox e PC, por exemplo, os usuários não reclamaram, até o momento, sobre o processo de devolução do game.

Acsa Gomes
Redator(a)

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.

Redator(a)

Elias Silva é redator(a) no Olhar Digital