A Ubisoft tem em seu acervo diversas franquias famosas, como o “Assassin’s Creed” e “Rayman”, mas alguns outros jogos da desenvolvedora também são verdadeiros clássicos. Já neste fim de ano, para agraciar os seus fãs, a empresa está dando a chance de você pegar o “Trials Rising” de graça no PC.

O jogo está disponível por tempo limitado e deixará você no controle de motos para passar por cenários repletos de obstáculos realizando manobras bem complicadas. A seguir, veja como obter o jogo “Trials Rising” de graça no PC.

publicidade

Importante

O jogo “Trials Rising” para PC foi liberado de graça pela Ubisoft hoje (17) e pode ser obtido desta forma até sexta-feira (18), entretanto, a empresa não especificou em qual horário esta promoção será encerrada. Além disto, vale notar, a versão do jogo que está de graça é a “Standard Edition”, que não conta com os DLCs lançados para ele.

Como baixar “Trials Rising” de graça no PC

O processo para adicionar o jogo “Trials Rising” em sua conta é bem simples e pode ser realizado direto no navegador, mas para jogá-lo será necessário instalar o cliente da Uplay. Confira:

publicidade

1. Acesse esta página da promoção da Ubisoft no navegador de sua preferência;

2. Ao carregar a página, clique em “PC”;

publicidade
Como pegar “Trials Rising” de graça no PC - Passo 1

3. Realize o login com a sua conta da Ubisoft. Caso não tenha, crie uma nova;

Como pegar “Trials Rising” de graça no PC - Passo 2

4. Aguarde a mensagem de que o jogo foi adicionado a sua conta da Ubisoft. Neste momento, caso você ainda não tenha o cliente da loja da Ubisoft, você pode usar os links disponibilizados nesta página para fazer o seu download.

publicidade
Como pegar “Trials Rising” de graça no PC - Passo 3

Uma vez que o jogo já está adicionado em sua conta, fazer o download do “Trials Rising” de graça no PC é bem simples. Para isto, basta abrir o aplicativo da Uplay em sua máquina e realizar o login. Então, em “Jogos”, o “Trials Rising” estará aparecendo para ter o seu download realizado.

Como pegar “Trials Rising” de graça no PC - Passo 4

Pronto! Agora, você já sabe como obter o jogo “Trials Rising” de graça no PC graças a esta ação da Ubisoft.