EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O RPG futurista ‘Cyberpunk 2077’ tomou o caminho do céu ao inferno em poucos dias pelo infinito número de bugs encontrados no jogo após seu lançamento.

O título, um dos mais aguardados da última década, que foi adiado inúmeras vezes, e mesmo assim chegou às mãos dos jogadores com muitos defeitos.

publicidade

Como consequência, as ações da desenvolvedora, chegaram a cair quase 20% na data de lançamento. A Sony, na tentativa de evitar que os problemas vividos pelos donos de PlayStation 4 e 5 respingassem em sua imagem, chegou a retirar o jogo da PlayStation Store, oferecendo reembolsos para quem já havia feito a compra.

Como no mundo da internet nada é perdido, vários usuários de redes sociais aproveitaram o momento para listar os bugs mais hilários de ‘Cyberpunk 2077’, encontrados durante as aventuras do protagonista V. O Olhar Digital separou alguns dos ‘melhores’, que você confere a seguir.

A aparição

Este jogador teve que enfrentar algo sobrenatural nessa troca de tiros dentro de um elevador, mas nem isso atrapalhou seu bom humor:

“É uma cilada, Bino”

Já este vídeo mostra que você não deve entrar em qualquer veículo que encontrar nas ruas de Night City:

Bug do arrebatamento

Quem nunca foi levado aos céus enquanto pilotava sua motoca tranquilamente não viveu o melhor de ‘Cyberpunk 2077’:

Alma de dançarino

O uniforme de operário pode até te enganar, mas basta observar esse NPC por alguns segundos para saber que seu maior prazer é dançar:

Suspensão turbinada

Temos que admitir que carros voadores estão presente em quase toda obra de ficção científica. Eu só espero que a decolagem não seja como essa:

Ajuste de dificuldade

Há quem diga que isso não é um bug, e sim um ajuste automático na dificuldade do jogo, teletransportando um monte de inimigos para a sua localização:

Policial invencível

Nada vai impedir esse policial de cumprir seu trabalho, nem mesmo um pequeno bug como esse:

Home run

Esse jogador deve ter colocado todos os pontos de habilidade no atributo “força bruta”:

Milagre ou fingimento?

Sinceramente, não dá para saber se ele estava apenas querendo enganar o jogador ou se realmente foi curado graças ao bug:

A aparição 2

Mais um pobre jogador foi assombrado enquanto jogava ‘Cyberpunk 2077’, com um bug que fez um suposto fantasma aparecer em cima de seu carro:

Defeito sem explicações

Esse bug é tão confuso que não dá nem para descrever o que acontece no vídeo:

Dieta extrema

Se todos os inimigos tiverem esse porte físico, vai ser bem difícil de acertar algum tiro:

Resumo da ópera

Se você perseverou até aqui, conseguiu desbloquear o bug dos bugs, um vídeo que reúne vários problemas encontrados no jogo:

Fonte: Uol