A Amazon Prime Video tem conquistado muitos assinantes no Brasil por conta de suas séries e outras produções originais, que vem se tornando um verdadeiro sucesso. Por sua vez, para saber se algo bom está previsto para sair por lá nos próximos dias, é sempre bom estar de olho em quais são os lançamentos da Amazon Prime Video.

Já o destaque deste mês no serviço fica por conta da chegada do filme “10 horas para o Natal” em que os irmãos Julia, Miguel e Bia bolam um plano para reunir a sua família em uma data tão especial. A seguir, confira a relação completa dos lançamentos da Amazon Prime Video desta semana.

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações na sua data de estreia sem aviso prévio por parte da Amazon Prime Video. Nesta semana, a Amazon Prime Video receberá apenas filmes novos em seu catálogo, ou seja, não há previsão para a estreia de séries nesta semana.

Lançamentos da Amazon Prime Video

A Assistente (07/01)

publicidade

Após ter conseguido o emprego que sempre sonhou como a assistente de um grande produtor do cinema, Jane (Julia Garner) descobre que o mundo que ela imaginava acaba sendo bem diferente na prática.

Herself (08/01)

Filme mostra as dificuldades de uma mãe solteira vivendo com seus dois filhos após fugir de um relacionamento abusivo com o seu marido.

10 horas para o Natal (07/01)

Faltando apenas 10 horas para o Natal começar, os irmão Julia, Miguel e Bia farão de tudo para reunir a família e seus pais nesta data especial para eles não ser monótona.

Além de conferir quais são os lançamentos da Amazon Prime Video desta semana, não deixe de checar a seção de Cinema e Streaming do Olhar Digital para saber quais as novidades dos outros serviços de streaming de vídeo.