Moradores da ilha de Oahu, no Havaí, se assustaram com um objeto voador não identificado – o popular “OVNI” – avistado no céu noturno no último dia 29 de dezembro. Muitos deles chegaram a ligar para polícia local para relatar o fato.

De acordo com os testemunhos e com alguns vídeos gravados, um objeto grande e azul teria caído do céu em direção ao oceano. Funcionários da Administração Federal de Aviação (FAA) dizem que não houve qualquer incidente ou acidente com aeronaves nesta área na época.

publicidade

Ao site Hawaii News Now, primeiro a reportar o caso, uma mulher chamada Misitina Sape contou que registrou o acontecimento em vídeo, por volta das 8h26 da noite nas proximidades da avenida Haleakala em Nanakuli. Outra testemunha, uma mulher de 38 anos chamada Moriah que também filmou o objeto, disse que o OVNI era maior do que um poste de luz, e que não emitia sons.

Segundo o Hawaii News Now, um porta-voz da FAA chamado Ian Gregor disse que a agência recebeu um relatório da polícia local à noite sobre um possível avião caído na área “mas nenhuma aeronave desapareceu dos radares. E não há nenhum relatório de aeronaves em atraso ou perdidas”.

Via: Hawaii News Now