Nvidia, HubSpot, Google, Microsoft e Facebook lideram a lista de melhores empresas de tecnologia para se trabalhar em 2021, segundo o ranking da consultoria Glassdoor.

Elas são as companhias do setor mais bem classificadas na relação geral de empresas com mais de mil funcionários, em uma pesquisa realizada nos Estados Unidos.

As classificações são baseadas no feedback dos próprios trabalhadores, que dão notas de 1 a 5 para várias categorias, como oportunidades de carreira, remuneração e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Um ranking separado ainda classifica as startups, que no setor de tecnologia foi liderado por Ike, Harness, Lendio, Jobot e Lower.

publicidade

Entre os comentários feitos pelos funcionários sobre as empresas, muitos destacam a forma com que elas souberam lidar com os desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus.

É interessante ainda observar o efeito da pandemia em outros setores, especialmente nas empresas ligadas à Saúde.

Na lista das 100 melhores, aparecem seis companhias de biotecnologia e farmacêutica na lista deste ano, como Johnson & Johnson e Pfizer, um aumento de 200% em relação ao ranking do ano passado.

No nosso site você encontra o ranking completo das melhores empresas e startups de tecnologia para se trabalhar em 2021. Basta acessar: olhardigital.com.br.