EnglishPortugueseSpanish

Signal: atualização implementa papéis de parede personalizados e mais novidades

Redação 22 de janeiro de 2021

O Signal lançou novidades para fidelizar os vários usuários que optaram pelo mensageiro após o WhatsApp anunciar mudanças em sua política de privacidade. Afinal não basta conquistar clientes. É preciso também mantê-los, certo?

Foi aí que o aplicativo resolveu disponibilizar rapidamente algumas ferramentas que chegaram aos poucos ao mensageiro de Mark Zuckerberg.

publicidade

Alguns usuários brincaram com o fato de que o Signal implementou em duas semanas recursos que o WhatsApp levou quase um ano e meio para lançar.

Várias ferramentas foram adicionadas, como os papéis de parede personalizados, os stickers animados e o controle de download.

Atualmente, o WhatsApp oferece um recurso para que o utilizador escreva um “Recado” sobre si mesmo. No Signal, a opção foi identificada como “Sobre”. É possível escrever a própria frase ou optar por uma das já definidas pelo mensageiro.

No entanto, vale lembrar que algumas novidades ainda não estão disponíveis para todos os usuários, mas devem chegar em breve. Se quer saber mais sobre todas elas, acesse o nosso site: olhardigital.com.br.

publicidade