Onde assistir Athletico-PR x Flamengo? Na Twitch! Os times se enfrentam às 16h deste domingo (24), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão ao vivo pela plataforma da Amazon.

A Twitch poderá fazer a transmissão devido a uma liminar obtida pelo clube paranaense em briga judicial com a TV Globo pelo entendimento sobre os direitos de transmissão. A emissora também exibirá a partida em TV aberta para os estados do RJ, DF, MG, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, PI, RN, PB, AL, SE, BA, MT, MS, TO, GO, ES e SC, com narração de Luis Roberto e comentários dos ex-jogadores Júnior e Roger Flores.

publicidade

Na Twitch, os canais Athletico-PR, Porta dos Fundos, Drako, Casimito, OEstagiário, Rudy Landucci, Fefux, Callinrj e Canal Reversão (Cocielo e Igão) farão a transmissão. No canal do clube paranaense, a transmissão será comandada pelo influenciador Wagner “Drako” Pereira.

Para assistir ao jogo será preciso pagar cerca de R$ 22 para ser membro de um dos canais que veicularão o sinal. Já os sócios do Athletico podem assistir pelo Furacão Live de maneira gratuita assim como assinantes da Prime Video, da Amazon, não terão pagamento adicional em um primeiro cadastro gratuito na plataforma.

publicidade

Na partida contra o Vasco, a primeira transmitida pelo Athletico-PR na Twitch, o pico foi de mais de 30 mil pessoas simultâneas, número considerado bom para os padrões da plataforma famosa por veicular disputas de games online ao vivo.

Jogo vale briga pelo título do Campeonato Brasileiro

Após vencer o Palmeiras por 2 a 0 em Brasília na quinta-feira (21),o Flamengo voltou a brigar pelo título do Brasileirão. O time treinado por Rogério Ceni tem 55 pontos, quatro atrás do líder Internacional, mas com uma partida a menos. Se derrotar o Furacão, o Mengão pula para a segunda posição e deixa o São Paulo, que empatou com o Coritiba por 1 a 1 no sábado (23), em terceiro.

publicidade

Já o Athletico-PR, com 39 pontos em 31 jogos, tenta ganhar para sonhar com uma vaga na Libertadores. Na última rodada rodada a equipe comandada por Paulo Autuori perdeu para o Bahia por 1 a 0 na Itaipava Arena Fonte Nova.

Fonte: Site do Athletico-PR