Para ler a matéria completa, acesse o Hello Moto: https://www.hellomoto.com.br

Depois de comprar um celular novo, aquela sensação de abrir a caixinha e ver o aparelho brilhando é uma delícia, né? Ter o primeiro contato com as novidades do celular é sempre bom, principalmente se essa caixinha vier com tudo que você mais precisa! Mas, você sabe o que vem junto com um novo Motorola? A gente te fala aqui! O moto g 5G plus é uma das mais recentes novidades da Motorola e hoje você descobre o que vem com ele dentro da caixinha

Em primeiro lugar, o celular vem bem protegido, com uma película para evitar qualquer arranhão antes mesmo de você começar a usá-lo.

Descubra o que vem na caixinha do novo moto g 5G plus
Créditos: Divulgação/Motorola

Para você abrir as bandejas do chip e do cartão SD, mandamos também aquela chavinha preciosa. E claro, para os amantes de manuais, você encontra não apenas um, mas DOIS manuais de instruções para saber tudinho que o seu Motorola é capaz de fazer.

Mais itens do moto g 5G plus

E, para a felicidade de todo #motolover, aqui você não corre o risco de ficar sem itens essenciais. Não esquecemos da importância de um bom fone de ouvido, claro, e, imagina você comprar um moto novinho em folha e não ter um carregador? Na caixinha do moto g 5G plus, você tem o cabo USB C para carregar e a fonte do carregador, que, ainda por cima, é um Turbo Power™ que te dá muito mais bateria nos primeiros minutos de carga.

Tá bom para você? Não esqueça que esse celular é o primeiro do Brasil a suportar a internet 5G¹ da Claro, sem contar que, além da câmera potente e as funcionalidades que você já conhece da Motorola, nele você também tem a praticidade do Google Assistente. Essa caixinha é potente, viu!

1 [ Compatibilidade 5G]

Aparelho compatível com tecnologia 5G (frequências descritas na página do produto). Requer SIM (chip) com serviço 5G habilitado. Consulte as operadoras sobre planos de serviço, prazos e disponibilidade da tecnologia 5G.

Confira ofertas e novidades da linha Motorola, clicando aqui.