A Xiaomi lançou o relógio inteligente Mi Watch no Brasil nesta sexta-feira. Pesando apenas 32g, o smartwatch se destaca por recursos como os 117 modos de exercícios disponíveis, possibilidade de acompanhamento da frequência cardíaca e controle por comando de voz.

O MI Watch tem uma tela AMOLED circular sensível ao toque, bússola, GPS e sensores de elevação e pressão do ar. Com ele, o usuário também poderá monitorar o sono.

Entre os 117 modos esportivos suportados, temos natação, corrida de rua, esteira, yoga, corda e ciclismo. Além disso, as informações coletadas durante as atividades são processadas pelo aplicativo Mi Wear, que produz um relatório detalhado sobre a saúde e o bem-estar do usuário.

Além de todas essas funções, o Mi Watch ainda mostra as notificações recebidas pelo smartphone. Ah, e ele pode controlar também alguns recursos do aparelho, como a câmera fotográfica.

publicidade

O dispositivo já está disponível no site da Xiaomi, nas cores preta, azul e cinza. O preço sugerido é de R$ 1.999,99, ou R$ 1.839,99 no pagamento à vista.