EnglishPortugueseSpanish

A animação da Disney “Raya e o Último Dragão” chegará ao Disney+ no mesmo dia em que terá sua estreia nas salas de cinema, 5 de março. Mas os assinantes do streaming da empresa do Mickey precisarão desembolsar R$69,90 se quiserem ver o longa no conforto de seu lar. 

Quem comprar o filme dirigido por Carlos López Estrada e Don Hall, terá entre os dias 5 e 19 de março para ver e rever a animação. Já para os assinantes Primer Access, não será cobrado nenhum valor adicional. Além disso, não haverá limite de tempo para esses assinantes verem o filme. 

publicidade

Mas para os menos ansiosos, “Raya e o Último Dragão” será disponibilizado para todos os assinantes do Disney+, sem nenhum custo adicional, no dia 23 de abril. 

Raya e o Último Dragão pode ter trailer exibido no intervalo do Super Bowl

“Raya e o Último Dragão” é um dos filmes cotados para ter uma prévia divulgada durante o intervalo do Super Bowl, a final da NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, entre Tampa Bay Buccanneers e Kansas City Chiefs. 

A Disney promete fazer entre duas e quatro inserções para divulgar suas produções durante o minuto mais caro da TV americana. “Loki” e “Falcão e o Soldado Invernal”, séries da Marvel no Disney+, e o longa Viúva Negra, também da Marvel, também são outros candidatos a aparecer no intervalo do duelo entre Tom Brady e Patrick Mahomes. 

Na trama, a guerreira Raya (voz de Kelly Marie Tran, que ganhou notoriedade pela participação na franquia ‘Star Wars’) embarca em uma jornada cheia de perigos pelas cinco regiões do reino encantado de Kumandra atrás do dragão Sisu, o último sobrevivente, que também irá embarcar em uma jornada atrás de sua pedra mágica perdida. 

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal! 

Experimente grátis o Disney+. Clique aqui e Assine agora!