A Marvel divulgou durante o intervalo do Super Bowl neste domingo (7) o trailer oficial de “Falcão e o Soldado Invernal”, nova série da empresa que será lançada no dia 19 março na plataforma de streaming da Disney, após o fim de “WandaVision”.

A série deveria ter sido lançada ainda em 2020, mas o atraso na agenda de gravações devido a pandemia do novo coronavírus impediu o feito.

publicidade

No trailer é possível ver que a série trará uma competição e diversos conflitos entre os protagonistas Anthony Mackie e Sebastian Stan, nos papéis de Sam Wilson, o Falcão, e Bucky Barnes, o Soldado Invernal.

O vídeo também revela que o ator Daniel Brühl voltará a interpretar o vilão Barão Zemo e Emily VanCamp assumirá a personagem Sharon Carter.

publicidade

O escudo do Capitão América foi entregue no final do filme “Vingadores: Ultimato” para o Falcão, mas durante o trailer da série é possível ver uma cena em que Bucky segura a arma de Steve Rogers, o que deixa evidente que a série trará à tona o conflito presente nas “HQs” da Marvel, nos quais há um disputa para ver quem continuará com o artefato do herói lendário.

“Falcão e o Soldado Invernal” deve ser marcado pelo humor presente na competição entre os protagonistas. Essa ideia foi apontada como grande influência de “Máquina Mortífera”, clássico de Shane Black, onde Mel Gibson e Danny Glover interpretavam policiais opostos que precisaram unir forças para combater seus rivais, no filme que ganhou diversas sequências.

publicidade

A trama promete agradar os fãs e o investimento para tal não foi baixo. É estimado que a Marvel tenha gasto cerca de 25 milhões de dólares em cada episódio da série com intuito de entregar uma qualidade cinematográfica de primeira categoria.  

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!