Muita gente acaba baixando filmes de forma ilegal na internet sendo que um dos meios mais práticos adotados pelas pessoas acaba sendo o via torrents, que possui diversos sites e trackers dedicados para este fim. Por sua vez, todas as semanas, o Torrentfreak, um site especializado apenas em notícias de torrents e relacionadas, publica uma lista com os filmes mais pirateados da semana.

Já a lista dessa semana traz duas novidades e quem ficou na liderança é o título “Bliss”, que mostra uma história de amor incomum quando Greg acaba de se divorciar de sua esposa e conhece Isabel. A seguir, confira quais foram os filmes mais pirateados da semana.

Os filmes mais pirateados da semana

1. Bliss

Filme mostra uma história de amor incomum quando Greg acaba de se divorciar de sua esposa e conhece Isabel. O filme é protagonizado por Owen Wilson e Salma Hayek.

publicidade

2. Nova Ordem Espacial

Quatro rebeldes em 2092 enfrentam diversos perigos ao tentar vender uma humanoide.

3. Os Pequenos Vestígios

Neste thriller, ao ir para Los Angeles apenas para coletar provas, um delega começa a desvendar um assassinato, que pode estar ligado a um serial killer.

4. Mulher Maravilha 1984

Diana está levando uma vida solitária até um velho conhecido voltar para sua alegria, entretanto, os tempos de paz não durarão muito e ela estará em guerra para impedir os planos do Max Lord e da Mulher-Leopardo.

5. Palmer

Um ex-jogador de futebol e ex-presidiário quer recomeçar a sua vida, mas também passa a ajudar um garoto que está com sérios problemas em sua casa.

6. Tenet

Filme de ação com uma história complexa e que envolve “inversões” no tempo mostra um agente secreto precisando trabalhar bastante para evitar a Terceira Guerra Mundial.

7. Soul

Animação da Disney com um grande foco na história mostra um músico que perdeu a paixão pela música sendo transportado para fora de seu corpo e encontrando o seu caminho de volta para o sucesso.

8. Relatos do Mundo

Neste filme com um grande foco no drama, você acompanha a história de um veterano da Guerra Civil levando uma garota contra a sua vontade de volta para seus tios.

9. Bela Vingança

Traumatizada por diversos eventos que aconteceram, uma mulher parte em busca de vingança contra todos que cruzarem o seu caminho.

10. A Escavação

Às vésperas das da Segunda Guerra Mundial, uma viúva faz descobertas históricas ao contratar um arqueólogo para fazer escavações em suas terras.