STF tira do ar site Fui Vazado, usado em consultas de vazamento de dados

O Supremo Tribunal Federal ordenou que o site Fui Vazado fosse tirado do ar. Desde o início desta segunda-feira, qualquer pessoa que tentar acessar a página encontra a mensagem de “Acesso negado”.

Continua após a publicidade

Há também a explicação de que “este site está usando um serviço de segurança para se proteger de ataques online”.

O Fui Vazado permitia que internautas consultassem se a própria segurança foi violada, considerando a exposição de dados de 220 milhões de brasileiros no início do mês.

Acsa Gomes
Acsa Gomes

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.

E
Elias Silva

Elias Silva é redator(a) no Olhar Digital

Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email