EnglishPortugueseSpanish

Nesta quinta-feira (11), foi anunciado que os primeiros carros do lote limitado dos modelos 2021 do Ford Mustang Mach 1 estão a caminho das concessionárias. A linha que possui muita história apresenta algumas mudanças, entre cores e peças opcionais.

O Mustang Mach 1 original foi criado em 1969 e consegui quebrar 295 recordes de velocidade e resistência nas pistas. Já a nova versão 2021 é equipada com motor V8 5.0 e oferece um pacote especial de dirigibilidade.

publicidade
Créditos: Divulgação/Ford

O carro é acompanhado de um coletor de admissão revisado, adaptador de filtro de óleo e resfriador de óleo do motor para ajudar a criar mais potência, essas peças foram tiradas do Shelby GT350 pelos engenheiros da Ford.

A grade dianteira do novo Mach 1 remete ao original, com um recorte em formato de nariz de tubarão e o emblema do cavalo no centro. O interior do carro tem um painel de instrumentos exclusivo com detalhes em alumínio e também um emblema entalhado com o número do chassi do veículo. Outro detalhe remetendo os compradores a versão original são os bancos de couro preto, que trazem uma faixa laranja contrastante.

Os compradores do Mustang e do Shelby padrão poderão escolher novas cores para seus carros, entre elas, amarelo Grabber, azul Antimatter, e cinza carbonizado. Já o Mustang Mach 1 estará disponível na tradicional cinza Fighter Jet, prata Iconic, laranja Twister, azul Velocity e algumas outras.

A Ford também anunciou mudanças no Mustang Shelby GT500 que apresentará um pacote de manuseio de fibra de carbono opcional, dentro dele está incluso rodas de fibra de carbono de 20 polegadas, suportes ajustáveis, aba gurney e muito mais.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!