RB Leipzig x Liverpool se enfrentam às 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (16) pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League). A partida será realizada no estádio Puskás Arena, em Budapeste, na Hungria – por conta da nova cepa do novo coronavírus -, e transmitida pelo Facebook da TNT Sports e no streaming pelo aplicativo Estádio TNT.

Para assistir ao vivo e gratuitamente basta clicar na aba “live” do www.facebook.com/TNTSportsBR.

Créditos: Reprodução/Facebook

RB Leipzig x Liverpool pode custar o emprego de Klopp?

Em má fase após três derrotas seguidas, Jürgen Klopp rebateu em entrevista coletiva nesta segunda-feira (15) as especulações de que poderia deixar o Liverpool. “Estou grato pelo apoio. Mas os torcedores podem pensar em outras coisas, ninguém precisa se preocupar”, disse o técnico alemão.

“Boatos sobre eu desistir ou dar uma pausa? Nenhum (é verdade). Não preciso de uma pausa. Todo mundo sabe que tem sido um período difícil, mas não foram apenas as últimas três semanas, foram mais do que isso. Trabalho no futebol há 30 anos, não carrego as coisas por aí. Ninguém precisa se preocupar. A barba fica cada vez mais grisalha, não durmo muito, mas estou cheio de energia”, completou Klopp.

publicidade

Do outro lado, o alemão Jules Nagelsman exaltou a boa fase do RB Leipzig: “Estamos em um ótimo momento. Ganhamos nossas quatro últimas partidas, enquanto o Liverpool não venceu cinco de seus últimos sete jogos”.

Esporte Interativo agora é TNT Sports

É importante lembrar que todas as mídias e plataformas digitais que o Esporte Interativo estava presente passaram a se chamar TNT Sports no dia 17 de janeiro de 2021. A nova marca de esportes da WarnerMedia fez esta integração para a produção de todo o seu conteúdo na América Latina e continua fazendo a transmissão do Campeonato Brasileiro, Liga das Nações (Nations League), Campeonato Italiano, além da Liga dos Campeões da Europa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!