EnglishPortugueseSpanish

O ator Regé-Jean Page, estrela da série “Bridgerton”, da Netflix, foi escalado para protagonizar a live action de “Dungeons & Dragons”, que será produzida pela Paramount. O ator se junta a Chris Pine, Michelle Rodriguez e Justice Smith, que já foram confirmados no longa que será escrito e dirigido por Johnathan Goldstein e John Francis Daley.

Na série de Shonda Rhimes, Page interpreta o bon-vivant Simon Basset, o Duque de Hastings, um solteirão rico cobiçado dentro do universo de Bridgerton, que se passa na Inglaterra do século XIX. A obra baseada na série de livros de Julia Quinn foi sucesso de público, se tornando a série mais assistida da Netflix, tendo sido assistida por 82 milhões de usuários em 28 dias.

publicidade

Bridgerton também foi muito bem recebida pela crítica, com taxa de aprovação de 89% no agregador de resenhas Rotten Tomatoes, com uma classificação média de 7,92/10. E a atuação de Regé-Jean Page também foi bastante elogiada, com o ator sendo indicado ao Screen Actor Guild Awards (SAG) de Melhor ator em série de drama.

tabuleiro de Dungeons & Dragons

Das mesas para o cinema

“Dungeons & Dragons” é um jogo de RPG de mesa lançado em 1974 que ganhou uma legião de mais de fãs pelo mundo. A adaptação, que ainda não tem uma data prevista para estrear, é a segunda que o board game recebe para o cinema.

A primeira envolveu uma trilogia, “Dungeons & Dragons” (2000), “Dragons: a Ira do Deus Dragão” (2005) e “Dungeons & Dragons: The Book of Vile Darkness” (2012).

No Brasil, o jogo é conhecido como “Caverna do Dragão” e ficou popular por conta do sucesso de uma série animada de 3 temporadas produzida entre 1983 e 1985, que foi amplamente exibida em programas infantis da TV aberta. 

publicidade

Fonte: Variety/Deadline 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!