Atualização

Confirmado! A própria Epic Games publicou o vídeo da apresentação de Ryu e Chun-Li em ‘Fortnite’:

publicidade

Ao que tudo indica, ‘Fortnite’ deve receber alguns personagens de ‘Street Fighter’ ainda na atual temporada, de acordo com arquivos criptografados do jogo da Epic Games que foram recentemente vazados na internet. A empresa ainda não comentou as informações.

As informações a seguir não possuem confirmação oficial, mas segundo o especialista em mineração de dados “@ShiinaBR” – que tem um bom currículo em revelar informações ainda não divulgadas de jogos -, um novo episódio na atual temporada de ‘Fortnite’ (chamado “Skirmish”) deve abrir um portal que mostra o Castelo de Suzaku, que fãs de ‘Street Fighter’ imediatamente reconhecerão como o cenário onde você enfrenta o personagem Ryu, na franquia de luta da Capcom.

publicidade

A música apresentada no material também é uma versão bastante distorcida do tema do lutador.

Posteriormente, a conta “@Lucas7Yoshi” também divulgou uma imagem dizendo que o portal de ‘Fortnite’ relacionado a ‘Street Fighter’ já se encontra ativo.

publicidade

Segundo as informações dos mineradores, dois personagens devem sair destes portais, sendo um homem e uma mulher. A identidade ainda não pôde ser confirmada, haja vista que os arquivos ainda estão criptografados, mas considerando o histórico da franquia ‘Street Fighter’, podemos especular Ryu e Chun-Li, devido à sua popularidade.

O jogo "Fortnite" pode receber a participação especial de Ryu, de "Street Fighter". Na imagem, Ryu se prepara para disparar o seu golpe principal, o "hadouken".
Ryu, personagem da franquia “Street Fighter”, pode estar prestes a fazer a sua estreia em “Fortnite”, da Epic Games. Imagem: Capcom/Divulgação

Os crossovers de ‘Fortnite’ não são incomuns para quem é familiarizado com o jogo: antes de ‘Street Fighter’, o jogo da Epic Games já recebeu também Kratos (‘God of War’) e Master Chief (‘Halo’) como forma de celebrar o lançamento dos consoles PlayStation 5 e Xbox Series S e X.

publicidade

Antes deles, também foram promovidos crossovers que introduziram o ‘Exterminador do Futuro’, o Predador (das franquias de filmes homônimas), além de personagens de séries como ‘The Walking Dead’ e ‘The Mandalorian‘ e até os brinquedos “G.I. Joe” (‘Comandos em Ação’, para brasileiros entre 30 e 40 anos de idade)

Fonte: ShiinaBR / Lucas7Yoshi, via Fortnite Leaks (Twitter)