Categoras: Cinema e Streaming

‘O Legado de Júpiter’: Netflix revela teaser de nova série de super-heróis

Nesta terça-feira (23), a Netflix revelou um teaser de uma de suas próximas produções. Trata-se de uma adaptação da HQ ‘O Legado de Júpiter’, escrita por Mark Miller e Frank Quitely. A produção está prevista para estrear em 7 de maio. 

A série, que terá oito episódios em sua primeira temporada, conta a história do drama de super-heróis que se estende por décadas e cerca a complexa dinâmica de família, poder e lealdade.  

A sinopse oficial diz: “Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve olhar para seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para cumprir a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais”. 

O programa terá no elenco Josh Duhamel (Sheldon), Leslie Bibb (Grace), Bem Daniels (Walter), Andrew Horton (Brandon), Elena Kampouris (Chloe Sampson), Matt Lanter (George) e Mike Wade (Fitz).  

O seriado, que teve produção dos criadores da HQ, terá como produtores executivos, Steven S. DeKnight, da série ‘Spartacus’, Lorenzo Di Bonaventura (Bumblebee) e Dan McDermott (Controle Absoluto). 

‘Fate: A Saga Winx’ terá segunda temporada

A Netflix renovou ‘Fate: A Saga Winx’ para uma segunda temporada com oito episódios de uma hora cada – dois a mais do que a temporada original. O roteirista Brian Young (‘The Vampire Diaries’) retorna como showrunner e produtor executivo. 

O elenco também volta: Abigail Cowen (Bloom), Hannah van der Westhuysen (Stella), Precious Mustapha (Aisha), Eliot Salt (Terra) e Elisha Applebaum (Musa) estão todas confirmadas. Mais personagens que integrarão a segunda temporada ainda serão anunciados. 

“Os seis episódios da primeira temporada apenas arranharam a superfície deste mundo incrivelmente rico e das poderosas fadas que o habitam”, afirma Young em um comunicado. “Conforme a história de Bloom continua a evoluir, mal posso esperar que possamos aprender ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa. E você nunca sabe quem pode aparecer no Alfea no próximo semestre”, completou. 

Via: Deadline


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!

Esta post foi modificado pela última vez em 23 de fevereiro de 2021 19:25

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Luiz Nogueira