Realme 8 Pro é confirmado com câmera de 108 MP

Acabou o mistério: o Realme 8 Pro realmente vai chegar ao mercado com câmera principal de 108 megapixels.

Continua após a publicidade

A confirmação foi feita nesta terça-feira, em um evento transmitido ao vivo pelo canal da Realme Índia no YouTube.

O aparelho terá câmera quádrupla na traseira. A principal delas será a Samsung ISOCELL HM2 e vai oferecer resolução de 12000 x 9000 pixels.

Outros recursos do smartphone também chamam atenção. Um deles é a segunda geração do Starry Mode.

A ferramenta faz com que o celular crie um vídeo em looping de 30 quadros por segundo, combinando 15 fotos tiradas durante 4 minutos.

Há também os modos Neon, Bokeh Dinâmico e Retrato Colorido, entre os novos filtros disponibilizados na câmera do Realme 8 Pro.

Entretanto, a data de lançamento e o preço ainda não foram revelados. O design? Ele só foi “revelado” no próprio vídeo de divulgação, nas mãos dos usuários, com destaque para a inscrição na traseira que diz “Dare to leep”, ou “Ouse Saltar”.

Acsa Gomes
Acsa Gomes

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.

E
Elias Silva

Elias Silva é redator(a) no Olhar Digital

Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email