Os jogos gratuitos do mês de março para as plataformas PlayStation – cujo maior destaque é ‘Final Fantasy VII Remake’ – já estão disponíveis para download na PlayStation Store. Como a Sony faz todo mês, os jogos podem ser adquiridos de graça caso você seja um assinante da PS Plus.

As ofertas deste mês seguem um padrão que a Sony vem adotando desde novembro de 2020, quando a empresa lançou o PlayStation 5 no mercado global. Desde então, ao invés de apenas dois jogos por mês, a fabricante vem incluindo um volume cada vez mais numeroso, a fim de contemplar usuários do novo console e também os da geração passada.

"Final Fantasy VII Remake" é o destaque dos jogos de março da PlayStation Plus. Jogo já pode ser baixado gratuitamente pela loja da Sony. Imagem: Square Enix/Divulgação
‘Final Fantasy VII Remake’ é o destaque dos jogos de março da PlayStation Plus. Jogo já pode ser baixado gratuitamente pela loja da Sony. Imagem: Square Enix/Divulgação

Com isso, não apenas ‘Final Fantasy VII Remake’ está disponível para fãs do PS4, mas ‘Destruction All-Stars’ (este, já disponível desde fevereiro) e ‘Maquette’ também podem ser adquiridos de graça por quem já acessa a PlayStation Store pelo PS5. Confira a lista completa com as descrições de todos os jogos abaixo:

Final Fantasy VII Remake’ (PS4)

‘Final Fantasy VII Remake’ foi lançado em 2020 e é, como o nome sugere, um remake do clássico da Square Enix de 1997. O game reconta a história dos eventos de Midgar até a fuga do grupo, mas com maior riqueza de detalhes que o original.

publicidade

‘Remnant: From The Ashes’ (PS4)

Neste jogo de tiro e sobrevivência em terceira pessoa, você joga como um dos últimos seres humanos restantes, tentando retomar um mundo dominado por invasores monstruosos interdimensionais.

‘Maquette’ (PS5)

Tudo que é pequeno é gigante ao mesmo tempo, neste jogo de puzzle intrigante, inspirado na obra de Escher. Manipulando o ambiente de um diorama, você vê as mudanças refletidas no mundo de tamanho real à sua volta.

‘Destruction All-Stars’ (PS5)

Lançado como um dos jogos da PlayStation Plus de fevereiro, o título segue disponível para os assinantes no mês de março. Ele foi desenvolvido pela Lucid Games e tem como objetivo vencer a batalha na arena destruindo o máximo de carros possível. Os jogadores têm uma variedade de veículos à disposição e 16 personagens distintos para escolher nos vários modos de jogos. O game pode ser jogado sozinho ou em grupo por meio do multiplayer online.

Farpoint’ (PlayStation VR)

Domine um arsenal para se manter vivo em um mundo alienígena hostil, neste game de tiro de movimentação livre, procure sua estação espacial perdida sozinho ou com um amigo no modo cooperativo online.

‘Final Fantasy VII’, vale lembrar, corresponde à versão “standard” do jogo, já que a PlayStation Store também conta com versões com mais conteúdo, porém vendidas separadamente. Todos os jogos mencionados acima podem ser resgatados gratuitamente até o dia 5 de abril de 2021.

Fonte: Sony