EnglishPortugueseSpanish

Realme GT 5G é lançado com chip Snapdragon 888 e tela de 120 Hz

Redação 4 de março de 2021

Após a fabricante chinesa Realme iniciar suas operações no Brasil em janeiro, a marca trouxe nesta quinta-feira o Realme GT 5G.

A empresa posiciona o celular no topo da linha mais acessível, que deve competir nos próximos meses com dispositivos de concorrentes como a OnePlus e a Xiaomi.

publicidade

O GT 5G será vendido em dois designs diferentes: um com acabamento em couro, inspirado nos carros esportivos e outra tradicional, em vidro.

Os atrativos começam com a tela Super AMOLED em Full HD+ de 6,43 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. O celular é ainda alimentado pelo poderoso chip Snapdragon 888, acompanhado por até 12 gigas de RAM e 256 gigas de armazenamento interno.

A câmera traseira é tripla, com sensor primário de 64 mega pixels da Sony. E tem mais uma lente grande angular e uma macro.

Para os gamers de plantão, o modelo também possui um recurso que permite transmitir jogos para o PC em resolução 1080p a 60 frames por segundo e até utilizar um mouse e teclado como dispositivos de entrada.

O modelo mais básico do Realme GT 5G, vai custar 432 dólares, cerca de 2 mil e 400 reais. O mais caro não fica muito longe, são 510 dólares, ou 2 mil e 885 reais.

As vendas na China começam a partir do dia 10, mas ainda não há nada oficial sobre a disponibilidade em outras regiões.