Maior projeto da história da Amazon Prime Video, ‘The Boys’ vai ganhar uma série spin-off e já escalou duas jovens atrizes como protagonistas: Jaz Sinclair (‘Cidades de Papel’, ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) e Lizze Broadway (‘Here and Now’, ‘Bones’).

Segundo informações da Variety, as personagens Marie e Emma, interpretadas por Sinclair e Broadway respectivamente, são descritas como “jovens super-heroínas”.

Ambientado no mesmo universo da série original, o spin-off de ‘The Boys‘ acompanhará a única faculdade destinada para super-heróis – que também é controlada pelas empresas Vought. Os jovens alunos irão explorar seus limites mentais, físicos, sexuais e morais para conseguir os melhores contratos nesse mercado. 

Jaz Sinclair e Lizze Broadway entram para o elenco da série derivada de 'The Boys'. Imagem: Divulgação
Jaz Sinclair e Lizze Broadway entram para o elenco da série derivada de ‘The Boys’. Imagem: Divulgação

De acordo com o produtor executivo Eric Kripke, a existência da série derivada – que também será comandada por Craig Rosenberg – não foi por uma questão financeira, mas sim criativa. “Apesar de ser sobre super-heróis, ‘The Boys’ é um show particularmente realista sobre a sociedade. Não seria incrível pegar esses super-heróis e fazer uma das séries, sobre os tempos de faculdade, mais realistas que já fizeram? Pois não existem muitas. Não é uma versão de The Boys, é seu próprio espírito animal”, afirmou.

publicidade

Ainda segundo a Variety, o programa terá todo o teor satírico da série original. Por enquanto, o spin-off não tem um nome próprio ou sequer uma data de lançamento definida.

Terceira temporada de ‘The Boys’

Produzido pela Sony Pictures Television e Amazon Studios, ‘The Boys’ tem sua terceira temporada atualmente em produção, que contará com uma grande novidade no elenco: Jensen Ackles (‘Supernatural’) interpretará Soldier Boy, o primeiro super-herói a se tornar uma celebridade.

A série, que mostra de forma satírica o que seria o mundo real caso super-heróis existissem, é um dos maiores sucessos do streaming nos últimos anos. As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis Amazon Prime Video.

Fonte: Variety

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!