Será uma semana agitada para os assinantes da Netflix: quase todo dia a plataforma traz uma estreia – e em alguns dias, mais de uma novidade. Tem de tudo, de documentário sobre crimes reais a especiais stand-up, passando por novas temporadas de séries e animes e até um filme brasileiro.   

As datas de estreia, bem como as sinopses abaixo, são fornecidas pela Netflix. Filmes, séries e documentários estão sujeitos a alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio. Confira a lista organizada por data:

O Reino Perdido dos Piratas – 15/03

Os piratas do Caribe da vida real roubam os tesouros do mundo e formam uma república surpreendentemente igualitária nesta série de documentários.

Waffles + Mochi (10 Episódios) – 16/03

Era uma vez, na Terra da Comida Congelada, a pequena Waffles e seu melhor amigo, Mochi, que tinham um mesmo sonho: ser chefs! O único problema é que tudo o que eles cozinhavam era feito de gelo. Agora, os dois foram contratados para trabalhar em um supermercado muito louco e estão prontos para viver uma grande aventura culinária. Com a ajuda de novos amigos, como a Sra. Obama, dona do supermercado, e com um magicarrinho voador como guia, Waffles e Mochi embarcam em missões internacionais em busca de ingredientes, visitando cozinhas, restaurantes, fazendas e casas do mundo todo e preparando receitas com alimentos do dia a dia ao lado de chefs renomados, cozinheiros, crianças e celebridades.

publicidade

RebellComedy: Straight Outta the Zoo – 16/03

'RebellComedy: Straight Outta the Zoo'. Imagem: Netflix/Divulgação
‘RebellComedy: Straight Outta the Zoo’. Imagem: Netflix/Divulgação

O RebellComedy é um coletivo de comédia com artistas de diversas procedências e com uma identidade peculiar. Com abordagens diferentes, esses comediantes versáteis se complementam perfeitamente, além de levar perspectivas externas aos palcos. Com sets de Khalid Bounouar, Salim Samatou, Alain Frei, Hany Siam, UsusMango, Benaissa Lamroubal e Babak Ghassim, além da produção executiva de Dia Soliman, o RebellComedy é um exemplo de inovação.

Sob Suspeita: O Caso Wesphael – 17/03

'Sob Suspeita: O Caso Wesphael'. Imagem: Netflix/Divulgação
‘Sob Suspeita: O Caso Wesphael’. Imagem: Netflix/Divulgação

Esta série documental mostra o famoso caso do político belga Bernard Wesphael, acusado de assassinar a esposa em 2013.

Educação Americana: Fraude e Privilégio – 17/03

'Educação Americana: Fraude e Privilégio'. Imagem: Netflix/Divulgação
‘Educação Americana: Fraude e Privilégio’. Imagem: Netflix/Divulgação

Uma análise que vai além das manchetes sensacionalistas e mergulha nos métodos usados por Rick Singer, o homem no centro do escândalo das admissões universitárias de 2019, para persuadir seus clientes ricos a fraudar um sistema educacional já projetado para beneficiar os privilegiados. Usando uma inovadora combinação de entrevistas e recriações narrativas das conversas gravadas pelo FBI entre Singer seus clientes, ‘Educação Americana: Fraude e Privilégio’ oferece um raro vislumbre da figura enigmática por trás de um esquema que expôs até onde vão as famílias ricas para conseguir uma vaga nas universidades de elite e que enfureceu uma nação que já tenta combater os efeitos da desigualdade generalizada. De Chris Smith e Jon Karmen, os cineastas responsáveis por ‘Fyre Festival: Fiasco no Caribe’, e estrelado por Matthew Modine no papel de Rick Singer.

Cabras da Peste – 18/03

Esta comédia brasileira conta a história de Bruceuilis (Edmilson Filho), um policial do interior do Ceará que, para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio da cidade, viaja até São Paulo. Lá encontra Trindade (Matheus Nachtergaele), um escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo, mesmo não sendo sua especialidade. Ao estilo de filmes buddy cop, mas com um toque à brasileira, Cabras da Peste conta com os dois policiais com personalidades pra lá de opostas trabalhando juntos para resolver um crime e vencer um criminoso, ao mesmo tempo em que desenvolvem uma amizade bastante especial.

Nate Bargatze: The Greatest Average American – 18/03

O ator, humorista e apresentador de podcasts Nate Bargatze está de volta com mais um especial de comédia original Netflix: ‘Nate Bargatze: The Greatest Average American’, no qual reflete sobre sua geração, como conheceu a esposa enquanto trabalhava em uma rede de fast-food e momentos engraçados da vida como pai e marido.

B: The Beginning (Temporada 2) – 18/03

A série de anime original Netflix ‘B: The Beginning’ (lançada em 2018) é um suspense policial que fez sucesso no mundo todo, chegando a entrar na seleção do 42.º Annecy International Animation Film Festival. Keith e Koku conseguiram resolver os incidentes, e o mundo se recuperou. Meses depois, Keith está de volta ao SRI para fazer uma investigação, e Koku vive feliz com Yuna. Então, eles recebem a visita de Kirisame, que achavam que tinha morrido no Instituto Científico Real Jaula Blanca.

F1: Dirigir para Viver (Temporada 3 – 10 Episódios) – 19/03

A temporada mais emocionante até agora mostra em primeira mão como os pilotos e as equipes lutaram pela vitória em um ano muito incomum. Os fãs terão acesso aos bastidores da temporada de 2020, quando as corridas foram interrompidas drasticamente na Austrália devido à pandemia de Covid-19 e só voltaram no final do ano, na Áustria. Com batalhas intensas, rivalidades ferozes, pódios inesperados e o sétimo título mundial de Lewis Hamilton, ninguém vai ficar entediado!

Família em Concerto – 19/03

Com a carreira e a vida pessoal fora dos trilhos, a jovem cantora de música country Bailey (interpretada por Katharine McPhee) aceita um emprego como babá dos cinco filhos de um caubói tosco chamado Beau (vivido por Eddie Cibrian). Com espírito de quem não desiste nunca e muito charme sulista, a babá iniciante consegue encarar a dinâmica familiar e se tornar a figura materna de que eles tanto precisam.

Sky Rojo (8 Episódios) – 19/03

Dos criadores de La casa de papel, esta nova série repleta de ação, humor ácido e adrenalina conta a história das prostitutas Coral, Wendy e Gina, que escapam do bordel onde trabalham e são perseguidas pelos capangas do cafetão. As três embarcam em uma viagem caótica, enfrentando todo tipo de perigo e vivendo cada segundo como se fosse o último.