O craque brasileiro Neymar Jr. será personagem jogável em ‘Fortnite’. A Epic Games lançou nesta terça-feira (16) a temporada 6 do “Capítulo 2” do game, intitulada ‘Primal’, e o nome do camisa 10 do Paris Saint-Germain Football Club (PSG) aparece em destaque no anúncio do site. A skin do jogador de futebol deve aparecer em algum ponto da season, o que indica que ele será um personagem secreto.

De acordo com fóruns e páginas de vazamentos certeiros sobre ‘Fortnite’, a skin de Neymar sairá em 43 dias a partir de hoje, ou seja, em 28 de abril. Especula-se também que os jogadores do game da Epic poderão optar por duas versões do craque do PSG: com os uniformes da equipe francesa e nas cores das vestimentas do Brasil.

publicidade

‘Primal’ se passa após o evento ‘Zero Crisis Finale’ (que você assiste no trailer acima) e introduz um novo bioma pré-histórico na ilha. Entre outras novidades, o “Passe de Batalha” traz novas skins para o agente Jonesy e outros personagens queridos dos fãs, além de novos heróis convidados de outras franquias, como Lara Croft, de ‘Tomb Raider‘, e Ravena, dos ‘Jovens Titãs’.

Possível skin de Neymar em Fortnite. Imagem: Redes Sociais/Reprodução
Possível skin de Neymar em Fortnite. Imagem: Redes Sociais/Reprodução

Ao começar a jogar na nova temporada pela primeira vez, os jogadores de Fortnitre irão assistir a um vídeo e jogarão missão solo curta, porém intensa, em que devem ajudar o agente Jonesy a tentar salvar a realidade, transformada mais uma vez. Agora, a ilha tem uma região pré-histórica, com uma grande espira no centro, substituindo o deserto da season anterior.

publicidade

O novo cenário do game estará repleto de animais selvagens, como lobos e javalis, assim como criaturas mais mansas, como galinhas e sapos. Recentemente, o jogo ganhou uma nova mecânica de criação de itens, que permite fazer armas improvisadas, como arcos, usando ingredientes obtidos caçando e vasculhando tecnologias descartadas.
Um dos games mais jogados do mundo, ‘Fortnite’ está disponível para PC, consoles e dispositivos mobile.

Fonte: The Verge

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!