Siga o Olhar Digital no Google Discover
Apesar de não estar em alta no meio dos jovens, o Facebook continua sendo a rede social mais utilizada do mundo com cerca de 2,7 bilhões de usuários ativos. Porém, muitos criaram o perfil há anos e postaram coisas que nem concordam mais, ou acham que não fazem mais sentido. Pensando nisso, o app da criação de Mark Zuckerberg possui uma função para apagar publicações de maneira rápida.
Ofertas
Por: R$ 112,40
Por: R$ 2.288,93
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
Além de apagar, a função também permite que usuários ocultem publicações da linha do tempo, ou removam marcações feitas por terceiros, opção adorada por aqueles que sempre são marcados naquelas fotos nada favoráveis. A ferramenta está disponível no aplicativo do Facebook, que é compatível com celulares com sistema operacional Android ou iOS.
Aprenda a apagar publicações do Facebook:
1 – Abra seu app e clique no símbolo das três barras horizontais que fica no canto superior esquerdo da tela;

2 – Clique sobre a opção “Veja seu perfil”;

3 – Quando estiver na sua página, selecione o ícone das três bolinhas;

4 – Clique na opção “Gerenciar publicações”;

5 – Agora você pode rolar a tela e escolher quais publicações deseja apagar, remover a marcação ou até mesmo ocultar da linha do tempo.

Pronto! Agora você já sabe como apagar publicações do Facebook de maneira rápida e prática através do seu celular.
Veja mais!
- Como postar um Stories no Instagram pelo computador
- Confira cinco dúvidas frequentes sobre os direitos do consumidor
- Como criar um GIF de um vídeo do YouTube e como enviá-lo no WhatsApp
“Reels” do Instagram vão poder ser compartilhados no Facebook
A empresa de Mark Zuckerberg está testando a possibilidade de compartilhar vídeos de cerca de 30 segundos, conhecidos como os Reels do Instagram, para o Facebook.
Por enquanto, os testes são realizados somente na Índia. O compartilhamento parece ser bem simples: na produção de um Reels, os criadores devem marcar o vídeo como “recomendado”. Assim, o conteúdo aparece na outra rede social.
Em entrevista à agência Reuters, um porta-voz do Facebook explicou que esse recurso de recomendar o conteúdo pode ser uma forma dos criadores conseguirem mais visualizações.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!