VivoBook 15: Asus lança novos notebooks de olho nos estudantes

Por Acsa Gomes, editado por Elias Silva 23/03/2021 20h55
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A partir desta terça-feira, a Asus inicia no Brasil as vendas dos notebooks VivoBook 15. Os dispositivos da linha intermediária foram lançados oficialmente no final de 2020 no exterior e vêm com o processador Intel Core i7 de 11ª geração.

São cinco modelos, que trazem de 8 a 16 GB de memória RAM, e até 512 GB de SSD para armazenamento. As telas tem tecnologia IPS, com 15,6 polegadas de tamanho.

Os notebooks vêm com o Windos 10 home pré instalado, mas também há uma opção para quem gosta do Linux, com o Endless OS.

O foco dos produtos são estudantes que buscam máquinas com tela grande e boa configuração para uso diário.

A mobilidade é um dos atrativos da linha. Todas as máquinas vêm com quatro portas USB, sendo uma delas do Tipo-C. Há ainda entradas HDMI, e leitor de cartões microSD. Segundo o site da fabricante, a bateria tem capacidade de reproduzir vídeos localmente por 8 horas e meia.

Os preços sugeridos para o mercado brasileiro vão de 7.299 a 8.999 reais.

Clique aqui e confira todos os detalhes e as fichas técnicas da linha VivoBook 15.

Acsa Gomes
Redator(a)

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.

Redator(a)

Elias Silva é redator(a) no Olhar Digital