Os serviços de streaming estão cada vez mais presentes no nosso dia a dia, porém, todos eles são pagos e a gama de plataformas é tão grande que os valores mensais acabam pesando no bolso. Para diminuir esse problema, o portal Kotas auxilia na divisão e no pagamento de serviços coletivos de assinatura.

A plataforma permite a divisão de mensalidades de serviços de músicas e vídeos, como Deezer, Spotify, Netflix, Disney+, Prime Video, além de assinaturas de cursos e leituras online. O Kotas cria grupos com pessoas interessadas no mesmo assunto e divide o valor da mensalidade entre esses participantes.

publicidade

É possível entrar em grupos já criados, ou criar um grupo do zero e aguardar que as vagas sejam preenchidas. Os pagamentos podem ser feitos por boleto, PicPay, PIX, cartões de crédito ou débito e Mercado Pago.

É importante dizer que a ferramenta funciona apenas para agilizar e facilitar a divisão das mensalidades. Ela atua de acordo com os termos e condições das plataformas de streaming que forem assinadas.

publicidade

Aprenda como usar o Kotas:

Acesse o site oficial da plataforma e tecle na opção “Cadastrar gratuitamente”;

publicidade

Preencha suas informações cadastrais;

Após confirmar o e-mail, uma aba com todos os grupos abertos será exibida. Basta escolher um para verificar mais informações;

publicidade

A página do grupo informa os valores de mensalidade e caução, além de apresentar se o streaming já está ativo ou aguarda o preenchimento de mais vagas;

Informe o grau de relacionamento e tecle em “Próximo”;

Escolha o número de vagas que deseja ocupar;

Daí, insira a forma de pagamento que deseja e siga para confirmação de entrada no grupo;

E pronto! Agora você já sabe como entrar em um grupo no Kotas e dividir o valor das plataformas de streaming que deseja assinar…

O passo a passo também está no nosso site, olhardigital.com.br.