EnglishPortugueseSpanish

A Netflix liberou nesta quinta-feira (8) o trailer oficial do filme ‘A Mulher na Janela’. O vídeo divulgado é o primeiro desde que a plataforma de streaming adquiriu no ano passado, da Disney, os diretos do suspense psicológico estrelado pela atriz Amy Adams.

O longa conta a história de Anna Fox, que sofre de agorafobia e observa a vida dos novos vizinhos da frente pela janela. Além de Amy Adams, o elenco conta com Gary Oldman, Anthony Mackie, Fred Hechinger, Wyatt Russell, Brian Tyree Henry, Tracy Letts, Jennifer Jason Leigh e Julianne Moor.

publicidade

Leia mais:

O trailer começa com uma porta sendo trancada e Anna em um lance de escadas. Logo, ela explica sua condição. A psicóloga vive sob medicação, sem conseguir sair do próprio apartamento por causa da agorafobia, um transtorno de ansiedade desenvolvido após ataques de pânico e que faz quem sofre evitar lugares ou situações que causam a sensação.

A personagem conta que está piorando e depois aparece no consultório com seu próprio terapeuta, interpretado por Tracy Letts. Então, ela conhece e faz amizade com Jane (Julianne Moore), a vizinha do prédio da frente. Após algumas cenas das duas, o trailer volta a Anna, em uma banheira. Ela escuta gritos e vai até a janela, onde testemunha a nova amiga ser agredida em uma discussão.

Anna Fox liga para a polícia e conta que viu Jane ser esfaqueada. O problema é que ninguém acredita na psicóloga. Um investigador (Brian Tyree Henry) vai até a casa dela com Alistair Russel (Garry Oldman), que diz que Anna nunca conheceu sua esposa. Até que outra mulher (Jennifer Jason Leigh) afirma ser Jane. As cenas seguintes são de arrepiar. Confira:

A psicóloga infantil Anna Fox (Amy Adams) sofre de agorafobia. Confinada em casa, ela observa pela janela a vida aparentemente perfeita dos vizinhos da frente. Um dia, ela acaba sendo testemunha de um crime violento, que vira sua vida de cabeça para baixo. Baseado em um envolvente best-seller, este suspense psicológico adaptado por Tracy Letts revela segredos terríveis e mostra que nada é o que parece.

O elenco se juntou ao diretor Joe Wright nesta quinta para uma sessão especial do trailer. O filme é baseado no livro best-seller de mesmo nome, escrito por A.J. Finn.

‘A Mulher na Janela’ deveria ter sido lançado no dia 4 de outubro de 2019, pela 20th Century Fox, nos cinemas. Ele foi adiado para 15 de maio de 2020, após exibições teste, mas a pandemia da Covid-19 cancelou a programação. Agora, a estreia acontece no dia 14 de maio, direto na plataforma de streaming.

Via: Collider / Entertainment Weekly


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!