O ativismo ambiental é o assunto do documentário ‘Greta: O Futuro é Hoje’, uma das estreias da Disney+ desta semana. A produção vai contar a história da garota sueca que inspira um movimento global na luta contra a mudança climática.

A semana da Casa do Mickey ainda tem o quinto e penúltimo episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Uma participação especial de peso é esperada para o capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, então fiquem ligados!

publicidade

Além disso, também chega ao serviço o documentário do National Geographic, ‘As Várias Faces da Terra’. Agora, você vai poder viajar, sem sair de casa, e conhecer geleiras celestes, desertos áridos, selvas frondosas e muitos outros lugares coloridos e relaxantes do mundo.

E, não para por aí, as séries ‘Gravity Falls: Um Verão de Mistérios’ e ‘Os Vizinhos Green’ também devem desembarcar no catálogo nos próximos dias.

publicidade

No OlharDigital.com.br, você encontra a lista completa do que chega ao Disney Plus nesta semana. Logo após o boletim, acesse nossa seção de “Cinema e Streaming” e confira!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!