O jogo online ‘League of Legends’ pode ter o próprio universo cinematográfico! Isso, se os planos da produtora Riot Games seguirem em frente. De acordo com dois anúncios na página de carreiras, a empresa está à procura por um “Chefe de TV ao vivo” e um “Chefe Global de Filmes em Live Action”.

A confirmação das intenções da Riot Games está na descrição bem objetiva das posições: “Você vai liderar o desenvolvimento da equipe de criação de filmes e todo o trabalho relacionado a filmes para o universo cinematográfico de ‘League of Legends’ e novas franquias”.

‘League of Legends’ — ou ‘LoL’ para os íntimos — é um dos maiores sucessos do mercado de eSports, e um dos responsáveis pela popularização global de um setor que deve faturar mais de 1 bilhão de dólares este ano.

Mas datas, nomes e projetos específicos são uma incógnita neste momento. A Riot, procurada para comentar as informações, se manteve em silêncio. Com certeza os milhões de fãs vão gostar muito se o projeto acabar nas telas… A gente fica de olho!!

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!