A Codemasters e a Eletronic Arts finalmente anunciaram o jogo ‘F1 2021’. A nova edição do game oficial do Mundial de Fórmula 1 será lançada no dia 16 de julho, trazendo um modo carreira com a possibilidade de jogar em duas pessoas.

O jogo vai introduzir o “Breaking Point“, um modo história que adiciona o elemento narrativo para trazer mais imersão ao título.

publicidade

Esse será o primeiro lançamento da série desde que a produtora britânica foi adquirida pela EA – que era responsável pelos jogos da F1 até perder a licensa da marca, em 2003. O novo jogo também será a “largada inicial” da franquia na geração atual de consoles, o PlayStation 5 e o Xbox Series X/S, além de estar disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Poucos detalhes do novo modo história foram divulgados, mas ao que tudo indica, o jogador vai poder criar um personagem para iniciar a carreira na Fórmula 2, além do retorno do personagem rival fictício Devon Butler, presente no game em 2019.

publicidade

‘F1 2021’ já está disponível em pré-venda no site oficial do jogo com versões para PlayStation, Xbox e PC. A edição comum do jogo está na faixa de preço dos 298 reais, enquanto a deluxe, que permite acesso antecipado de três dias, sai por 369 reais.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!