Nesta sexta-feira, a Ford lançou no mercado brasileiro, o Mustang Mach 1 — reedição do modelo que fez muito sucesso entre os esportivos nos anos 70.

A proposta visual é que o carro seja, de fato, uma homenagem ao Mach 1 original. O modelo se distingue pelos novos para-choques dianteiro, as listras no capô, grade, rodas com design exclusivo e outros itens.

publicidade

Internamente, o estilo dos bancos de couro mantém o mesmo padrão do carro original, além do emblema do painel específico do modelo, que tem plaqueta lembrando que se trata de uma série especial com o número do chassi.

Sob o capô, o Mustang Mach 1 tem um motor V8 de 5 litros com 483 cavalos. O câmbio é automático com dez marchas. O Mach 1 acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e a velocidade máxima é de 250 km/h, limitada eletronicamente.

publicidade

Auxílio à condução e conectividade são pontos de destaque para o novo Mustang: o veículo chega ao Brasil com o sistema Ford Pass Connect. Os motoristas podem comandar funções pelo aplicativo de smartphone, como o acesso à abertura das portas, partida remota com climatização, alerta de acionamento de localização e checagem da telemetria do carro, dados e consumo e muito mais.

Quem quiser essa super edição vai ter que tirar o escorpião do bolso… o Ford Mustang Mach 1 chega às lojas por quase meio milhão de reais, pra ser mais exato, ele custa 499 mil reais.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!