EnglishPortugueseSpanish

Tesla: proprietária de um Model 3 protesta no Salão do Automóvel de Xangai após sistema de freios do veículo apresentar falhas

Redação 19/04/2021 21h09

Um protesto marcou o primeiro dia do Salão do Automóvel de Xangai. Em pé no topo de um dos carros da Tesla, uma mulher gritava contra a montadora após ter sofrido um acidente que quase tirou a vida dela, e de mais quatro membros da família.

Vestindo uma camiseta branca escrita “os freios do veículo não funcionam”, em chinês, a mulher precisou ser retirada e carregada para fora do local pelos seguranças.

publicidade

De acordo com a Tesla, as afirmações da mulher sobre o acidente quase fatal com o Model 3 são falsas e que após devolver o veículo, a fabricante fez uma vistoria. A análise mostrou que o carro estava viajando a quase 120 quilômetros por hora e os sistemas de freio e alerta de emergência do carro funcionaram corretamente.

A identidade da manifestante, que regularmente protesta contra a Tesla, não foi divulgada. Até o momento não se sabe se ela foi presa ou liberada após o episódio.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!