Amazon inaugura salão de beleza tecnológico

Por Eduardo Sorrentino, editado por Elias Silva 23/04/2021 22h24
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Amazon Salon foi aberto em Londres, e serve como um experimento para testar novas tecnologias no setor da beleza.

Uma das novidades que a gigante em tecnologia pretende apresentar é um aplicativo de realidade aumentada que permite aos clientes terem uma prévia de diferentes estilos e cores de cabelo, antes de decidirem pela mudança.

Por enquanto o salão só atende funcionários da Amazon, que já avisou que não pretende montar salões como esse em outros lugares.

Mas a empresa já possui empreendimentos de sucesso no setor de serviços. No mês passado, o projeto ‘supermercados Go’, que não possui funcionários nos caixas, migrou para Londres e tem crescido de forma significativa na capital. A empresa possui também uma loja online que vende produtos de spa e salão de beleza no atacado para empresas do ramo.

Quem sabe o salão de beleza siga essa trilha? Por aqui no Brasil, com certeza seria um sucesso, não é?

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!


Assista a filmes e séries

Assine Amazon Prime para assistir a filmes e séries populares, incluindo Amazon Originals premiados. O Amazon Prime também inclui a entrega GRÁTIS e rápida de milhares de itens elegíveis, mais de 2 milhões de músicas sem anúncios e muito mais. Clique aqui e comece seu teste GRÁTIS por 30 dias!

Redator(a)

Eduardo Sorrentino é redator(a) no Olhar Digital

Redator(a)

Elias Silva é redator(a) no Olhar Digital