A segunda temporada de ‘Emily em Paris’ já está sendo gravada. De acordo com a Netflix, a produção do novo ano da série protagonizada por Lily Collins (‘Simplesmente Acontece’) já começou e terá novas locações pela França, incluindo a capital Paris e St. Tropez.

O início das filmagens da nova temporada também foi celebrado pela própria protagonista. No Instagram, Lily Collins fez a alegria dos fãs ao postar um vídeo mostrando todo o elenco da série e confirmando o começo das gravações.

publicidade
https://www.instagram.com/p/COaZs52JY0j/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

“Voltamos! Além de ansiosos por estar de volta oficialmente com as filmagens da segunda temporada, tem muito mais por vir. Muito mais!”, escreveu a atriz na legenda.

A comédia criada por Darren Star (‘Sex and the City’) acompanha a social media norte-americana Emily (Lily Collins), que recebe a oportunidade de trabalhar em Paris. Em um novo país, ela precisa lidar com a barreira de linguagem, chefes estressados, os desafios da profissão, e também vários romances. Além da atriz, a série também conta com Kate Walsh (’13 Reasons Why’), William Abadie (‘Gotham’) e outros.

publicidade
Segunda temporada de Emily Em Paris. Imagem: Netflix/Divulgação
Lily Collins estrela ‘Emily Em Paris’. Imagem: Netflix/Divulgação

Para a segunda temporada, Star afirmou à revista The Hollywood Reporter (THR) que está cogitando se a produção irá abordar a pandemia de covid-19. “Eu tenho algumas ideias, mas acho que é uma grande dúvida sobre qual efeito isso terá na série e na narrativa”, falou.

Além do anúncio do novo ano, a Netflix divulgou que ‘Emily em Paris’ foi a série de comédia mais popular da plataforma em 2020, sendo assistida por mais de 58 milhões de pessoas só nos seus primeiros 28 dias disponível.

publicidade

Leia mais:

Os dez episódios da primeira temporada de ‘Emily em Paris’ estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix. No entanto, ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada da série.

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!